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Termos & Condições

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso inicia-se no desenvolvimento e confecção de produtos de qualidade, fornecedores capacitados e análise crítica das matérias-primas utilizadas por nós. Desta forma minimizamos ao máximo possíveis defeitos dos produtos.

De qualquer forma se o produto adquirido não atender sua expectativa por qualquer motivo, seja insatisfação, tamanho ou defeito apresentado, comunique-nos através do nosso telefone / WhatsApp (11) 98526-5661 ou por e-mail contato@midistore.com.br. Essa comunicação é importante para que seja gerada uma confirmação de sua solicitação.

É importante ainda que no ato da entrega você confira sua mercadoria antes de recebê-la. Sugerimos que sempre que receber o produto adquirido, experimente logo que o receber. Retire o produto da embalagem e, sem retirar as tags, experimente a peça para saber se o produto está de acordo com o que você esperava. Para não danificar o produto, verifique se suas mãos estão limpas e seu corpo seco. 

Lembramos que:  O prazo para desistência do produto adquirido é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento.

Ele deverá ser encaminhado a nossa loja na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos seus acessórios quando houver, e da nota fiscal.

O produto devolvido será analisado em um prazo de até cinco dias úteis, contados a partir de seu recebimento.
Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto ou estorno.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta e o custo do frete será por conta do cliente.

O prazo para nos finalizarmos a troca de mercadoria é de até 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja.

No caso de aprovação de reembolso, este será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). No caso de constatação de defeito o valor do frete será também reembolsado. Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar ou de consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.

DADOS DE COMPRA DIVERGENTES 

Em caso de divergência de dados seu pedido ficará suspenso por 48 horas, aguardando o envio das informações solicitadas para andamento do pedido. De qualquer forma você sempre será comunicado sobre qualquer alteração do fluxo habitual de processamento do seu pedido.

DIFICULDADE DE PAGAMENTO COM CARTÃO

Caso esteja com dificuldade para concluir sua compra através do cartão de crédito, o motivo pode ser:

– Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
– Problemas com o cartão de Crédito.
– Limite de crédito indisponível.
– Cartão bloqueado para compras online.
– Falta de resposta a contatos de confirmação de dados.

Atenção:

– O valor total da compra e não somente o valor da parcela deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. – Para manutenção de sua privacidade não são disponibilizados a MIDI informações sobre motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações é necessário que entre em contato com a operadora de crédito. Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no momento de conclusão da compra.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento. A contagem será sempre em dias úteis;

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito;

O prazo de entrega, calculado e informado no checkout do site, varia de acordo com o CEP e forma de entrega;

O recebimento do pedido poderá ser feito por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda;

Atrasos

Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado. 

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para a MIDI.

Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre prazos e entregas, entre em contato pelo contato@midistore.com.br ou (11) 98526-5661 de segunda à sexta, das 10h às 18h.

Fale conosco

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre prazos e entregas, entre em contato pelo contato@midistore.com.br ou (11) 98526-5661 de segunda à sexta, das 10h às 18h.

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